Nos siga nas redes sociais

5 Filmes românticos que valem a pena ver de novo!

Esta é a semana mais romântica do ano, e apesar de nós estarmos um pouco atrasados para o dia dos namorados, ainda vamos recomendar alguns filmes para assistir com sua pessoa especial, pois nada melhor do que um filme, varias cobertas e a companhia de quem a gente ama. Pensando assim reunimos 5 ótimas dicas de filmes para assistir. ( Pode ser sozinho também não tem problema ).

Perfeita Para Você

Uma obra original da Netflix, um filme focando drama e no romance entre seus personagens, utilizando uma temática bem abordada porém com uma visão um pouco diferente que torna o roteiro mais atraente que os demais.

A história gira em torno de um jovem casal, Abbe e Sam. Abbe é bem controladora e Sam completamente desorganizado, assim juntos um completa o outro. A vida dos dois é de certa forma muita boa, porém tudo isso muda quando Abbe é diagnosticada com câncer em fase terminal. Além da grande luta pela sobrevivência, Abbe acaba desacreditando de sua melhora e decide programar toda a vida de seu namorado em um futuro sem ela.

O filme é ótimo e tem uma carga emocional absurda, as cenas tem sequências apropriadas e do começo até o fim é emocionante, fazendo assim sua noite melosa e romântica.

 

Como Não Esquecer Essa Garota

Lembra de “Como se Fosse a Primeira Vez”, então este filme é basicamente isso mas no ponto de vista do personagem principal. Gus sofre de perda de memória recente, sendo assim tudo o que acontece durante o dia é simplesmente apagado quando ele dorme, o filme mostra bem como ele consegue seguir sua vida com este fato, todo o esquema feito por sua irmã para que ele pelo menos possa ter uma vida de certa forma normal. Toda sua rotina muda quando ele conhece Molly, uma garçonete que foi gentil com ele. Gus se apaixona e cria maneiras de como tentar não esquecer Molly e como tentar ter algo com ela mesmo sofrendo da perda de memória recente.

O Diferencial do filme é exatamente isso, não em como ter uma primeira vez todo dia, mas em como construir um relacionamento com alguém sem lembrar dela.

 

Como Se Fosse a Primeira Vez

Provavelmente você já viu a comédia romântica de Adam Sandler e Drew Berrymore, porém vale mais do que a pena assistir novamente, mas caso não tenha assistido de novo ai vão algumas informações sobre o filme.

A história foca no personagem de Adam, um veterinário em um aquário no Havaí. Conhecido pelo numero de turistas que já conquistou, seu novo alvo é Lucy, uma estranha que le conheceu em uma lanchonete. Lucy não é como as turistas que ele já avia conquistado, além de ser nativa do Havaí Lucy também sofria da perda de memória recente,sendo assim todos os dias ele tem que tentar fazer ela se apaixonar por ele novamente.

O filme mostra o quanto esse problema é delicado e que sim tem como ter uma vida “normal” com ele, também mostra como o amor pode vencer essas barreiras que muitas vezes é imposta pela vida.

 

Três Vezes Amor

Ryan Reynolds interpreta um homem passando por um divorcio, onde sua filha se encontra no meio e intrigada com tudo isso resolve perguntar como ele conheceu sua mãe e porque se apaixonaram. Obviamente para termos um filme ele resolve contar de uma forma diferente, ele muda o nome dos envolvidos na história e conta e no final ela deveria descobrir quem era a mãe dela.
Nesse história há 3 mulheres e ele se envolve emocionalmente com as 3, o filme não te leva a descobrir quem é a mãe da menina, mas ele te mostra quem Ryan realmente ama no filme.
Com uma mensagem final de certa forma bonita, enredo padrão mas extremamente envolvente, o filme entrega tudo aquilo que promete e torna sua noite um pouco mais romântica.

E Se Fosse Verdade

O arquiteto David Abbott ( Mark Ruffalo ) se muda para um novo apartamento após perder sua esposa, o que ele não esperava é que neste apartamento vivia um espírito de uma mulher, sem saber que ela era, nem o que aconteceu com ela. David decide ajudá-la tentando descobrir que ela foi e o que aconteceu enquanto ela estava viva. As únicas informações que o espírito tinha era de que morava ali e mais alguns lapsos de memória, com o desenrolar da história David acaba se apaixonando pelo espírito.  Tendo uma história emocionante com uma reviravolta inimaginável, o filme se torna muito bom e muito romântico sendo assim uma boa opção para assistir.

 

Se você tem  mais dicas de filmes românticos para assistir com alguém especial ou para sofrer sozinho, deixe nos comentários.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast