Nos siga nas redes sociais

noticia

American Horror Story: Macaulay Culkin se junta a Sarah Paulson e Evan Peters na 10ª temporada

Parece que dessa vez, ninguém esqueceu dele. Estamos falando de Macaulay Culkin, ex-ator mirim de ‘Esqueceram de Mim’ que entrará para décima temporada de ‘American Horror Story’.

A 10ª temporada de American Horror Story está começando a tomar forma.

Ryan Murphy revelou o elenco para a próxima temporada marcante de sua principal série de terror na quarta-feira e a lista de nomes inclui muitos favoritos da franquia, a dupla Sarah Paulson e Evan Peters, que ficaram de fora na temporada passada pela primeira vez na série voltam agora.

Junto com Paulson e Peters, a décima temporada recebe as estrelas Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross; e vê um novato na antologia com Macaulay Culkin, marcando o papel regular da primeira estrela do Esqueceram de Mim na televisão.

Culkin, cujo trabalho anterior na TV tem sido principalmente participações especiais ( Dollface , Robot Chicken , Kings ), recentemente deu uma entrevista rara e aprofundada a Esquire, onde o icônico ex-estrela infantil se abriu sobre uma série de tópicos. “Gosto de atuar. Gosto de estar no set”, disse ele. “Não gosto de muitas outras coisas que me rodeiam.

Murphy, o showrunner e co-criador de American Horror Story , compartilhou a notícia do elenco com um vídeo no Instagram do que se assemelha aos créditos de abertura, que revelam os nomes do elenco na melodia de “Dead of Night” de Orville Peck.

American Horror Story é a série original mais assistida de FX. A antologia recebeu recentemente uma renovação de três temporadas , que trará o drama favorito dos fãs produzido por Murphy e Brad Falchuk até a 13ª temporada.

A 10ª temporada vai estrear em 2020, normalmente no outono. Como é o padrão.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

noticia

Facebook adquire outro estúdio de jogos VR

A Sanzaru Games, desenvolvedora da aventura de RPG Asgard’s Wrath, é a mais recente aquisição da gigante da tecnologia.

Poucos meses depois de adquirir a Beat Games, desenvolvedora do Beat Sabre , em novembro, o Facebook comprou mais um estúdio de videogame na Sanzaru Games, desenvolvedora do título de aventura em realidade virtual Asgard’s Wrath .

“Hoje, tenho o prazer de anunciar que a Sanzaru está se juntando ao Facebook para nos ajudar a buscar um futuro de conteúdo rico, imersivo e original em jogos de realidade virtual”, disse Mike Verdu, diretor de conteúdo de AR/VR(Realidade Aumentada e Realidade Virtual) do Facebook, nesta terça-feira em um blog. .

O Facebook tem se inclinado pesadamente no espaço VR. Sanzaru agora se junta à Beat Games, um estúdio de VR, e à Oculus Studios, empresa de jogos de realidade virtual adquirida pelo Facebook em 2014 por mais de US$ 2 bilhões. Em 2019, o headset Quest da Oculus vendeu 705.000 unidades, de acordo com a SuperData, mais do que qualquer outro headset VR.

“Como parte da Oculus Studios e apoiada pelos nossos mais recentes avanços na tecnologia de realidade virtual, a Sanzaru continuará a criar incríveis experiências de jogos de realidade virtual para jogadores de todo o mundo como um estúdio operado de forma independente”, disse Verdu.

O executivo disse que Sanzaru continuará funcionando como um “estúdio independente” em seus escritórios na área da baía e em Ottawa, Canadá, mas a “grande maioria de Sanzaru se juntará à equipe do Oculus Studios”. 

Nenhuma informação sobre os projetos atuais ou futuros da Sanzaru foi compartilhada. 

A ira de Asgard , que se curvou em outubro, foi recebida favoravelmente pelos críticos. Atualmente, o jogo tem 88 pontos no agregador de análises Metacritic . Os números de vendas para o título não estão disponíveis. 

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast