Nos siga nas redes sociais

Análise – Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The world god only knows)

Um anime bem diferente do convencional, onde seu protagonista nada mais é que um nerd muito habilidoso em visual novels. O Kami Nomi Zo Shiru Sekai tem uma baita trilha sonora, o enredo é envolvente, deixando apenas a desejar nos finais de temporada. Contando com 4 temporadas de apenas 12 episódios cada, sendo um bom anime pra se passar o tempo.

Resultado de imagem para Kami Nomi Zo Shiru Sekai protagonista

A jornada de nosso herói começa quando ele recebe um estranho pedido no seu PSV ( sim PSV, basicamente o PsP só que com V), trazendo para ele um desafio, logo ele que se intitula o deus da conquista, obviamente nosso herói aceita o pedido, mas se depara com algo fora do real, ele acaba de assinar um contrato com uma demônio.

Basicamente ele tem que fazer aquilo que já fazia em seus games, porem com garotas reais. O objetivo de seu contrato é conquistar garotas especificas, as que estão possuídas por espíritos ruins, assim preenchendo o vazio que há nelas, elas por sua vez após o vazio ser preenchido, não conseguem se lembrar de nada, porém nosso herói lembra de tudo.

Kami nomi zo shiru sekai menina fofa Diversão emoção

Aí vem nossa virada no roteiro, o rapaz sempre se mostra neutro quanto a seus trabalhos, porém ele começa a criar laços com suas conquistas e perde tudo após a conquista, isso começa a gerar um vazio em sua alma. Não podendo cancelar o contrato, pelo fato de que ele perderia sua cabeça, o garoto fica nesse beco sem saída durante varias temporadas. Com vários altos e baixos, com episódios muito divertidos e com cargas emocionais intensas, mas sempre com um final de temporada ruim.

Resultado de imagem para Kami Nomi Zo Shiru Sekai

Na última temporada a historia muda drasticamente, renovando o anime, mas ao mesmo tempo se torna de certa forma corrida, o mangá contem muito mais conteúdo, porém como o contrato é de 12 episódios, acabou retirando conteúdo de varias partes e resumindo bem toda trama da quarta temporada, ainda sim vale muito a pena assistir, o visual do anime é agradável e a história sempre se mantém boa e divertida.

Resultado de imagem para Kami Nomi Zo Shiru Sekai

Não sendo aquela obra fantástica, mas tendo vários altos e baixos emocionais e muito cômico, bom o suficiente para assistir, tornando assim mais uma anime recomendado.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast