Nos siga nas redes sociais

‘Atypical’ renovado para a temporada final na Netflix

A gigante do streaming renovou a série de comédia indicada ao Peabody para uma quarta e última temporada de 10 episódios de meia hora. A temporada final irá ao ar em 2021.”Estou emocionada por estarmos fazendo a quarta temporada do Atypical . E embora eu esteja tão triste por estar chegando ao final desta série, estou extremamente grata por falar desta história “, disse a criadora e apresentadora Robia Rashid em comunicado na segunda-feira. “Nossos fãs têm sido tão belos e vibrantes apoiadores deste show. Obrigado por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam e às de toda a família Gardner. É minha esperança que o legado da Atypical seja que vozes mais inéditas continuem sendo ouvidas e que, mesmo após o término desta série, continuamos contando histórias engraçadas e emocionais de pontos de vista sub-representados “.

Keir Gilchrist estrela como um garoto de 19 anos no espectro do autista enquanto procura amor e independência. Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine completam o elenco da comédia da Sony Pictures Television.

Atypical se torna apenas uma pequena fração dos originais roteirizados da Netflix para chegar a quatro temporadas. O streamer tem uma propensão para embrulhar originais no início de suas corridas. Cerca de 10 originais roteirizados terminaram após quatro ou mais temporadas, com quase a contagem terminando depois das três e a maior parte ficando com o machado em grande parte depois de um ou dois ciclos. A Netflix normalmente avalia a audiência de um programa – detalhes específicos dos quais nunca foram revelados – com o custo de produzir outra temporada e se esses recursos financeiros são alocados melhor para novos programas que atrairiam mais assinantes.

 O nosso amigo Café Nerd fez um vídeo das primeiras impressões de Atypical, caso você ainda não viu nenhum episódio.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast