Nos siga nas redes sociais

De Volta Para o Futuro: Roteirista diz que um reboot não irá acontecer. NUNCA!

O co-roteirista de De Volta Para o Futuro, Bob Gale, colocou todas as suas cartas na mesa. E ele disse em algumas entrevistas recentemente, sem rodeios, que não está aceitando que Doc e Marty voltem à grande tela. Nunca. Pois, com suas palavras, a trilogia está perfeita.

Ele disse: “Você sabe, você não vende seus filhos para prostituição. Isso é a coisa errada a fazer. Colocamos ‘Fim’ no final da terceira parte por um bom motivo. ”

 Embora ele diga que foi abordado inúmeras vezes, o homem de 68 anos disse à BBC que ele e o diretor Robert Zemeckis recusaram e continuarão a recusar propostas para fazer reboot da franquia. De Volta Para o Futuro é um clássico atemporal que permanece por si só até o fim dos tempos. É por isso que chamamos algo de “Atemporal”.

De onde surgiu esse boato?

Os rumores começaram depois que Tom Holland e Robert Downey Jr. apareceram com os dois no papel de Doc e Marty . As pessoas adoraram e pensaram que seria perfeito um reboot da franquia. O engraçado é que é exatamente por isso que as franquias tem reboot em primeiro lugar, o interesse do público. Na verdade, foi uma dos reboot mais procuradas em 2018 e ficou mais em alta do que outras franquias, como Indiana Jones.

 Mas não se preocupe, se você quiser ver uma versão mais atual de De Volta Para o Futuro, Gale está atualmente promovendo uma adaptação musical que você pode ver no palco.

 Gale também está cansado de ver reboots de franquias nos cinemas porque ouviu muitas pessoas dizerem: “Oh meu Deus, elas arruinaram minha infância”. 

Por que nunca vai acontecer

 Michael J. Fox fez desse filme o que ele é junto com Christopher Lloyd. Christopher Lloyd disse que adoraria fazer outra coisa com a franquia, mas novamente sem Michael, isso provavelmente nunca vai acontecer. 

 Portanto, se você quiser imaginar seu próprio reboot ou criar filmes ou projetos para os fãs, esse pode ser o caminho para novos conteúdos. Ou apenas pegue a ideia e crie algo inspirado. Foi assim que “Cinquenta tons de Cinza” se tornou uma coisa, depois que alguém escreveu uma ficção de “Crepúsculo”. Agora, definitivamente, não estou dizendo para fazer de volta ao futuro algo sexy, ou pornográfico. Por favor, não faça isso. Mas você pode transformá-lo em algo próprio e, talvez, apenas criar algo original para que todos possam desfrutar.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast