Nos siga nas redes sociais

Dragon Ball Online Global está voltando!

Se você curte RPG e gosta de Dragon Ball, então esse jogo é pra você!

Este é um RPG de Dragon Ball, onde você pode vivenciar tudo aquilo que cresceu assistindo. A emoção inicial de criar seu personagem, saciando aquele desejo de fazer o seu próprio personagem e criar a sua história. Com um gráfico razoavelmente bom e atualmente um servidor brasileiro e o game traduzido, a jogabilidade é agradável e simples de se jogar, contando também com vários modos de jogo muito divertidos.

Resultado de imagem para Dragon Ball Online Global

Inicialmente você cria o personagem, particularmente uma das partes mais legais em si. O game se passa na terra, onde a uma sociedade muito evoluída coexistindo uns com os outros, contando com três raças diferentes, onde cada uma tem seu pedaço na terra, há dois tipos de personagem, magos e lutadores. As raças são três bem conhecidas do público:

Resultado de imagem para Dragon Ball Online Global

Humano: Os humanos seguem as habilidades dos personagens humanos no anime e também dos sayajin, com a possibilidade de se tornar Sayjin após determino nível, o cenário dos humanos é diferente do cenário das outras raças, obviante o humano  é exatamente igual a terra, com NPCs que lembram vários personagens do anime. Como as outras raças a humana conta com uma segunda parte, onde se escolhe um tipo de arma, a partir disso se tem mais skills disponíveis para se aprender.

Resultado de imagem para Dragon Ball Online Global race human

Namekuseijin: Os namekuseijin contam com um mapa muito parecido com seu planeta e esta raça não tem personagem feminino, as duas classes, mago e lutador lembram a dois personagens específicos o Piccolo lutador e Dendê Mago. Os namekuseijin tem muito mais vida que as demais raças, fazendo assim ele um ótimo tank, evitando ter que fazer partys para determinadas quests.

Majis: Basicamente criaram uma raça do Majin boo, o interessante é o feminino desta raça, ficou com um visual muito bonito, Os majis vivem basicamente num cenário de deserto, o legal dos majis é a quantidade de buffs que esta raça da, fazendo assim um ótimo suport para quests e dungeons.

Dragon Ball Online

Um ótimo modo de jogo são as timelaps, onde seu personagem é teleportado para um período histórico, período esse que se passa na historia do próprio anime, sendo assim você vive a história do anime no game e melhor, com seu próprio personagem. As quests são padrões como todo RPG e gradativamente vão ficando mais difíceis, muita das vezes forçando uma party, sendo assim o game é ótimo para se jogar com amigos, tendo vários campeonatos entre clãs com premiações e lugares específicos para se fazer seu clã.

O jogo não se baseia em “pay to win”, o dinheiro externo serve mais para estética dos personagens e pequenas coisas a mais, porém nada que atrapalhe a jogabilidade e experiência dos outros. Com roupas nostálgicas e habilidades conhecidas por todos, o game é um saco de referências. Podendo até mesmo achar as Esferas do Dragão, o game é fantástico e cumpre aquilo que promete, uma aventura no mundo de Dragon Ball.

Resultado de imagem para dragon ball online global

Resumindo bem é um game que vale muito a pena, meio esquecido pelo público e desconhecido por muitos, o jogo acabou sendo reiniciado no mês de março, logo coisas novas podem vir e tornar o jogo ainda melhor. Então corre baixar o game e convidar seus amigos, porque uma aventura no mundo de Dragon Ball te aguarda.

 

Requisitos recomendados para jogar:

  • Sistema Operacional: Windows XP/vista/7/8/10 (32 ou 64-bit exigidos);
  • Processador: Pentium 4 1.5GHz ou melhor (2.4GHz);
  • Memória: 512MB de RAM;
  • Placa de vídeo: Geforce4 Ti4200 or Radeon 8500 (Geforce 6200 ou X800) ou equivalente;
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.
  • Roda perfeitamente em PC´s mais antigos

Resultado de imagem para Baixe agora

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast