Nos siga nas redes sociais

Fallout 76 – informações e Trailer Oficial

Pasmem os senhores e senhoras, saiu no dia de hoje o trailer do não muito aguardado Fallout 76, que mostra um pouco das referências do que já era esperado, tecnologias retrô-futuristas e um pouco do ambiente que estará presente no próximo jogo da franquia.

O trailer é muito vago e estamos esperando mais trailers que mostrem mais do jogo e tudo isso colocaremos aqui nesse mesmo post, reunindo todos os trailers para você não perder nada.

Mas o que pudemos notar é que ao contrário da introdução ao Fallout 3, o teaser do Fallout 76 é ambientado em um cofre intacto, não queimado e livre de Deathclaw. Vault 76, para ser preciso. É daí que vem o nome.

76. Os jogadores aprenderam sobre isso no Fallout 3 , enquanto exploravam os sistemas de computador da Citadel. Também foi mencionado brevemente no pacote de expansão Mothership Zeta e no Fallout 4 .

De acordo com o cânone do jogo, o Vault 76 abriga 500 pessoas, e é um cofre de controle: o que quer dizer que é um dos cofres onde o VaultTec se absteve de jogar jogos mentais.

O tweet anunciando o jogo enigmaticamente diz: ” Quando a luta parou, e as consequências se instalaram …

Isso não nos diz muito, mas me leva a pensar (juntamente com o vídeo de introdução) que o jogo é definido principalmente dentro de um cofre.

É apenas um palpite, e estou completamente aberto ao fato de que estou errado, mas dado que Fallout 3 e Fallout 4 tiveram que deixar o cofre na primeira oportunidade possível, isso seria uma virada intrigante para a Bethesda.

O trailer é trilha sonora da icônica canção de John Denver, Take Me Home, Country Roads . Isso significa que o Vault 76 é baseado na Virgínia Ocidental? Quem sabe. As colinas rurais de Appalachia fariam uma boa mudança em relação aos cenários urbanos anteriores de Boston, New Vegas e Washington DC.

Outro rumor intrigante é que Fallout 76 é um jogo multiplayer-oriented. Isso não quer dizer que os usuários não possam jogar no modo single player (não sabemos de qualquer forma), mas eles devem esperar que o multiplayer seja o foco principal do jogo.

 

 A Bethesda promete mais informações durante o E3 Showcase em 10 de junho, às 18h30, horário do Pacífico. Basta dizer que estamos realmente muito animados.

Fiquem ligados aqui na Sociedade dos Nerds que estaremos trazendo novidades do game sempre que sair algo novo.

 

Fonte: https://thenextweb.com/gaming/2018/05/30/1127558/

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast