Nos siga nas redes sociais

Fãs de ‘Caça-fantasmas’ prestam homenagem a Harold Ramis no aniversário de sua morte

O ator e cineasta amado morreu em 2014 aos 69 anos de idade devido a complicações da vasculite inflamatória autoimune.
A segunda-feira marcou seis anos desde que o ator e cineasta Harold Ramis morreu, e a conta oficial do Twitter dos Ghostbusters prestou homenagem ao compartilhar mensagens e arte dos fãs. “Faz 6 anos, mas continuaremos com seu legado para sempre. Descanse em paz, Harold Ramis”, escreveu a conta oficial da franquia .

Ramis morreu em 2014 aos 69 anos de idade devido a complicações da vasculite inflamatória auto-imune. O amado ator e diretor interpretou Egon Spengler nos filmes Ghostbusters e dublou o personagem para o videogame de 2009.

A filha de Ramis, Violet, também postou uma mensagem nas mídias sociais.

“Muito grata a todos que hoje procuraram oferecer felicidades no aniversário da morte de meu pai. Embora a tristeza esteja sempre presente, hoje estou cheia de amor e apreço por tudo o que ele era e pelos muitos presentes que ele nos deu”, disse ela via Twitter, que incluiu um vídeo. “Aqui está ele, do jeito que eu sempre me lembrarei dele – conversando sobre grandes ideias, cheias de vida e risadas, com um brilho nos olhos e eu olhando por cima do ombro”.

Parece que a morte de Egon representará um grande ponto na trama do próximo filme, Ghostbusters: Afterlife , que foi escrito e está sendo dirigido por Jason Reitman.

A maior parte do elenco principal dos dois primeiros filmes reprisará seus personagens em Afterlife , que também conta com Paul Rudd, Finn Wolfhard e Mckenna Grace.

A foto da Sony deve chegar aos cinemas em 10 de julho.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast