Nos siga nas redes sociais

Golden Time – Anime

 

Diferente de outros animes da mesma categoria, Golden time não se passa no colegial, os personagens já estão inseridos na vida adulta, cursando a faculdade, logo isso tira toda a atmosfera de escola o que faz as coisas menos monótonas, trazendo um romance mais maduro.

 O enredo gira em torno de  Tada Banri um calouro da faculdade de direito em Tóquio, a sua vida atual é lutar para ir bem na faculdade enquanto lida com o fato de ter perdido sua memória em um acidente, que apagou todo o seu passado e agora ele tenta construir sua vida com novas experiências.

A história começa a ficar interessante com a inserção dos personagens Kaga Kõko e Mitsuo Yanagisawa, logo no primeiro episódio, onde o Tada Banri e MItsuo se tornam grandes amigos e o romance entre Kõko em Banri se inicia.

Logo o conflito primário se inicia onde Kõko era apaixonado por Mitsui desde a infância, devido a proximidade de seus pais, mas o Mitsui realmente não a ama mesmo a Kõko acreditando e se esforçando para eles serem bem mais que amigos, um dos planos de Kõko era fazer ciúmes para Mitsui se aproximando de Tada Banri o nosso protagonista. O que Tada e Kõko não esperam é que eles realmente se apaixonam um pelo outro e o plano de Kõko se transforma em um relacionamento verdadeiro.

Existem outros conflitos que se iniciam com a entrada dos personagens Chinami Oka e Linda  que seriam ciúmes e uma parte relacionada as antigas memórias de Tada Banri. Todos eles se tornam bons amigos e se relacionam com felicidade até os conflitos das memórias de Tada Banri começarem a aflorar com velhas e fortes emoções que ele não consegue mais suprimir, o que fica bastante interessante para o telespectador e a trama mais envolvente.

Esse é um anime recomendado pela equipe de editores do escritório do Nerdzando, vamos nos abster de mais comentários para não estragar sua surpresa. Abaixo está o botão para baixar o anime por torrent pra ser mais seguro, será necessário ter o utorrent ou similar instalado para abrir.Nos avise se algum link ficar off nos comentários.

 

 

Sinópse Central

Baseado em uma light novel do mesmo autor de Toradora!, a história gira em torno do calouro Banri Tada, que vai, pela primeira vez, sozinho para Tóquio estudar. Em seu primeiro dia na universidade ele se perde de seu orientador, e acaba conhecendo Mitsuo Yanagisawa. Nisso, uma garota chamada Kouko Kaga, acaba aparecendo de repente, apenas dá um buquê de flores para Mitsuo e foge. O que eles não sabem é que ela era uma amiga de infância de Mitsuo, com a qual ele prometeu casar quando criança, e que acabou entrando na mesma universidade por causa dele.”

Existe uma crítica resumida desse anime no site agoraeusoucritica.blogspot.com.br  a sinópse acima é da autora Nasci Meyre Ellen

 

 

 

Episódios: 24
Status: Finalizado
Premiação: Fall 2013
Produtores: GencoStarchild Records
Licensiado: Sentai Filmworks
Estúdio: J.C.Staff
Tipo: Light novel
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 24 min. por ep.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast