Nos siga nas redes sociais

Kingsman 2 O círculo dourado- Estréia 28/09

A tão esperada continuação de Kingsman está disponível em todos os cinemas do Brasil, como fãs de carteirinha do filme, hoje iremos assistir e fazer a nossa crítica do filme nesse mesmo post. Não vai conter spoiler algum, leia sem medo.

Veja todos os trailer divulgados abaixo.

Trailer 1

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=6Nxc-3WpMbg[/embedyt]

Trailer 2

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=0WmUbiMHeSE[/embedyt]

Sinópse

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

Quer saber em qual cinema vai passar e qual os horários? Clique no banner abaixo e vá para o ingresso.com

Crítica

O filme se desenvolve bem, as cenas de lutas estão impecáveis a história se desenvolve em um bom ritmo, mas nem tudo foram flores apesar de que é um excelente filme. O que pecou nesse filme na verdade foi o marketing e trailers que entregaram que o Colin Firth voltou, o que tirou bastante do impacto do inesperado que faz muita diferença.

No primeiro filme, eles se consagraram pelo inesperado e qualidade, nesse segundo filme eles entregaram o trunfo muito antes da hora o que deixou a experiência menor mas ainda assim muito boa.

A direção do filme foi excelente, o ritmo acelerado e o clímax não deveu em nada para o primeiro, mas parece que o ataque global ainda perpetua. A história roteirizada é tão caricata quanto a primeira e contém uma vilã tão louca quanto.

Recomendo assistir essa obra, apesar do spoiler do trailer isso não afetou o filme a ponto de estragar tanto que não queira ir, na verdade o que foi revelado seria um grande impacto mas não seria o único, e você pode esperar por carnificina nas batalhas pois isso você também terá.

Resumindo, assista se tiver a oportunidade pois é um ótimo filme.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast