Nos siga nas redes sociais

‘Missão Impossível 7’ interrompeu gravação por conta de um surto de Corona Vírus

Uma sessão de três semanas havia sido planejada na Itália.
 Missão impossível parou a produção em Veneza, devido a um surto de coronavírus na Itália. O país tem mais de 150 casos confirmados , com o governo fechando as celebrações do carnaval de Veneza.

“Com muita cautela pela segurança e bem-estar de nosso elenco e equipe, e pelos esforços do governo veneziano local para interromper reuniões públicas em resposta à ameaça de coronavírus, estamos alterando o plano de produção para nossas três semanas”. filmar em Veneza, a primeira etapa programada para uma extensa produção de Mission: Impossible 7 “, disse um porta-voz da Paramount na segunda-feira ao The Hollywood Reporter em comunicado. “Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações da tripulação e permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos monitorando essa situação e trabalhando ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evoluir”.

O astro da franquia, Tom Cruise, não estava na Itália para as filmagens. Christopher McQuarrie, que dirigiu a Rogue Nation de 2015 e Fallout de 2018 , está escrevendo e dirigindo as sétima e oitava parcelas de Missão Impossível consecutivas para Paramount e Skydance.

Cruise novamente interpreta o agente do FMI Ethan Hunt, com o elenco também incluindo Rebecca Ferguson , Nicholas Hoult,  Hayley Atwell ,  Shea Whigham , Pom Klementieff e Henry Czerny, que está retornando à franquia pela primeira vez em 25 anos.

O próximo filme de Missão Impossível está marcado para 23 de julho de 2021, enquanto a oitava parcela está prevista para 5 de agosto de 2022.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast