Nos siga nas redes sociais

Neeko – Nova campeã de League of Legends – Saiba tudo sobre ela!

Essa campeã é muito divertida e foi recentemente lançada pela Riot Games e estará disponível no patch 8.24, mas por enquanto encontra-se apenas no PBE para testes e nós buscamos os melhores vídeos pra explicar o máximo sobre ela. Caso queira apenas saber quais são as habilidades dela, vá até o final do Artigo e veja o vídeo do canal “League of Hu3” sobre “Neeko em 4 minutos” que explica todas as habilidades.

História da Personagem

Resultado de imagem para neeko

Neeko nasceu em uma ilha remota e amplamente desconhecida, distante ao leste, onde os últimos membros de uma antiga tribo de Vastayan permaneceram isolados do resto do mundo. Eles eram chamados de Oovi-Kat e podiam rastrear sua geração de linhagem por gerações até o lendário Vastayashai’rei – os ancestrais de toda Vastaya.

Curiosidade: A raça dos Vastaya é o mesmo da Xaya, Rakan Ahri e outros personagens com características humanoides com características animais e são ligados diretamente com a natureza em sua essência.

Os Oovi-Kat eram seres pacíficos, de potencial inigualável. Sua sociedade harmoniosa misturou-se perfeitamente com o reino espiritual, de modo que a sua essência espiritual – pudesse se misturar com outros seres através da mera proximidade, e até mesmo ajudá-los a imitar outras formas físicas. Não havia segredos entre os Oovi-Kat, mas poucos eram tão curiosos, resilientes ou enérgicos quanto a jovem Neeko.

Ela desenvolveu um gosto por jogos, escondendo bugigangas e pensamentos para ver se os outros poderiam encontrá-los. Sua natureza inquisitiva não conhecia limites, e ela era pura e inocente em sua existência encantada.

Mas não era para durar. O cataclismo apareceu no horizonte.

Graças ao pensamento rápido e auto-sacrifício dos anciãos Oovi-Kat, Neeko escapou da morte de sua terra natal. Ela desajeitadamente tomou a forma de um pássaro, e fugiu da destruição latente, sentindo os gritos de seu povo desaparecendo no golfo etéreo entre os reinos.

Dias depois, desesperada e exausta, Neeko despencou no mar. Agarrou-se a madeira flutuante, inteiramente à mercê das correntes, até que uma silhueta estranha apareceu. Ela podia ouvir vozes transportando as ondas, e assim ela nadou em direção à estrutura estranha.

Com o último de sua força, ela subiu a bordo do que se revelou ser uma embarcação mercantil destinada a Harelport. Neeko descansou onde pôde, chamando para o reino espiritual por sua tribo perdida. Ela sentiu apenas ecos dispersos e tristes em resposta, e imagens de árvores imensas e mortas que jazem em algum lugar sobre um horizonte frágil …

Quando Neeko emergiu do navio para a cidade, era um mundo novo estranho e desconhecido. Todos os seus sentidos ardiam. Muitas criaturas, até mesmo outras Oovi-Kat, podem ter medo nessa situação – mas não Neeko. A sociedade fervilhava de personalidades únicas, estranhos com uma vasta gama de motivos e formas. Este era um lugar de inúmeras histórias e experiências, e fascinava-a completamente.

Antes que ela pudesse ir longe, ela foi avistada por um marinheiro vasto chamado Krete. Neeko não conseguia entender todas as suas palavras, mas exigiu saber a que tribo ela pertencia. Neeko estendeu a mão para ela, imitando o rosto e a expressão para entender suas intenções pacíficas, mas Krete não parecia gostar disso. Oprimida por seus pensamentos sombrios, Neeko fugiu para a multidão, alterando sua forma muitas vezes até que ela escapasse.

Cercada por vegetação exuberante e tropical no interior de Harelport, Neeko lidou com suas experiências recentes. Ela simplesmente não conseguia entender como alguém poderia confiar apenas nas palavras como sua forma singular de comunicação. Parecia tão … limitante?

Buscando consolo, ela assumiu a forma dos elegantes gatos da selva que encontrou entre as árvores e tentou correr com eles. Neeko adorava ser rápida e ágil, e seus olhos brilhantes e afiados a lembravam de casa – até que, inesperadamente, o líder se transformou em uma mulher bonita, forte e de cabelos escuros. Depois de um impasse tenso, ela se apresentou como Nidalee, e relutantemente aceitou Neeko no grupo.

Resultado de imagem para neeko lol

Neeko hesitou em confiar as verdades do Oovi-Kat a outras pessoas, mas sentiu uma profunda afinidade com Nidalee, porque suspeitava que essa caçadora de bestas pudesse compartilhar alguma conexão esquecida com a raça Vastayana. A amizade deles floresceu e, durante muitos meses, percorreram as terras selvagens juntos.

Mas as vilas e cidades, com todas as suas falhas, ainda eram chamativas para Neeko. Seus ancestrais vieram a ela em sonhos, mostrando-lhe os galhos pálidos daquelas árvores mortas, repetidas vezes. As árvores precisavam de cor, para florescer novamente – disso, Neeko tinha certeza. Ela pediu a sua amiga para se juntar a ela nesta nova jornada, mas Nidalee não poderia ser persuadida.

Decepcionada, mas determinada, Neeko partiu sozinha.

Sua antiga vida entre os Oovi-Kat pode estar perdida para sempre, mas Neeko imagina um futuro mágico – uma tribo maior de Vastaya, Yordles, humanos e quaisquer outras criaturas que possam compartilhar seu sonho. Tanto quanto ela está preocupada, todo mundo tem o potencial para encontrar um lugar em sua nova tribo. Ela se comprometeu a procurar essas almas, fazer amizade com elas e defender seus sho’ma com sua vida.

Conhecer Neeko é amar Neeko e amar Neeko é ser Neeko.

 Saiba como jogar com a Neeko em 4 minutos!

Neeko é o tipo de campeão pra tiltar todo mundo, com skills que se baseiam nas características de camaleão, ou seja ela tem um kit de habilidades para jogar no mid dando poke com seu “Q” que também é sua fonte principal de dano. Se você quiser saber ainda mais do kit de habilidades da campeã acompanhe o vídeo abaixo.

 

Créditos:

 O vídeo de “Neeko em 4 minutos” foi criado pelo canal “League of HU3“, nós estamos apenas compartilhando por achar relevante e de alta qualidade do criador e caso você queira saber mais do canal do produtor veja os links abaixo com as redes sociais e a descrição do vídeo. Clique aqui e entre no canal dele.

Entre no grupo de LOL mais sucessagem do universo: https://facebook.com/groups/patopapaoeamor

✸ Live (de seg a sexta depois das 18 hrs) – www.lolhu3.com

✸ Vídeo Anterior: https://youtu.be/U31cBqTTkeM

✸ Playlista com todos os “Como Jogar”: https://www.youtube.com/watch?v=E4wh7…

——————-(((REDES SOCIAIS do Criador League of HU3)))——–­————-

● Facebook Pessoal: gustavozenhei

● Twitter: @GustavoZenhei

● Instagram: gustavozenhei

 

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast