Nos siga nas redes sociais

PocketMorty! Cace e colecione diferentes Mortys

Pocket Mortys é o jogo mais viciante que joguei até agora esse ano. Sente saudade do antigo jogo de Pokemon de Gameboy? A AdultSwim produtora do Rick and Morty, o desenho para adultos de maior hype dos últimos tempos, ganhou um jogo para celular simplesmente viciante onde você é um Rick e tem que capturar Mortys de diferentes dimensões e habilidades para te ajudar a derrotar o conselho dos Ricks e também tem a possibilidade de lutar com outros jogadores online.

O jogo está em português mas as falas não escritas estão em inglês, dá pra curtir muito o jogo assim mesmo.

Existem mortys de 3 categorias diferentes iniciais (Pedra, Papel e Tesoura) use a vantagem de cada a seu favor.

Junte-se aos Ricks pelo Multiverso e mergulhe na mais recente febre: Treinamento de Mortys! São mais de 70 Mortys bizarros para você recrutar e treinar, incluindo Morty Bigodudo, Morty Feiticeiro, Morty Cronenberg e muitos outros. Monte a equipe dos seus sonhos e desafie Ricks rivais, obrigando seus netos a enfrentar uns aos outros. Ordene, combine e aprimore seus Mortys para provar que você é o maior treinador de Mortys de todo espaço/tempo!

– Descubra dezenas e dezenas de Mortys bizarros pelo Multiverso de Rick e Morty
– Treine e combine seus Mortys para subir o nível deles e vê-los crescer
– Enfrente Ricks rivais de todo Multiverso
– Encontre seus personagens favoritos, como o Pessoa Pássaro, o Sr. Tarefano e outros
– Crie itens e cumpra missões secundárias entediantes
– Ganhe prêmios na máquina espacial Blips e Chitz
– Progresso do jogo salvo automaticamente

Depois de todas essas vantagens você ainda não está convencido de começar a jogar? Então meu caro, não faço ideia do que posso dizer. Talvez tenha easter eggs nesse jogo, mas ainda estou desvendando eles. Jogue apenas 10 minutos e sinta a vontade de escraviz…… opa, quero dizer… capturar Mortys e fazê-los lutar até desmaiar.

                 

 

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast