Nos siga nas redes sociais

Pokémon Origins -Review Anime

E se o desenho de Pokémon fosse com um protagonista um pouco diferente, e se fosse aquele do lendário game de GBA? Basicamente isso resume o que é Pokémon Origins. Contando com apenas quatro episódios este anime vai lhe fascinar e talvez mudar o que você achava sobre Pokémon.

Resultado de imagem para pokemons origins

Completamente diferente do desenho conhecido por todos, com um tom e uma pegada melhor trabalhada e com o icônico personagem Red que é obviamente melhor do que o Ash, mas enfim, o Anime retrata basicamente a história do game ” Pokémon Fire Red “, onde conhecemos nosso ilustre protagonista “Red”.

Tendo como objetivo achar e catalogar cada espécie de pokémon, Red sai em sua jornada junto com o seu arque rival que é o neto do professor “Carvalho”. Nesta jornada Red conhece alguns personagens que já vimos em outros desenhos da franquia, porém de forma nunca trabalhada antes, nosso herói percebe também que lhe falta muito para ser um grande treinador e pesquisador Pokémon. Sendo assim a história segue seu rumo no crescimento e evolução de Red como treinador Pokémon.

Uma das coisas que chama muita atenção é em como o Anime segue a linha do game, cada episódios e cena se tornam nostálgicos e da uma visão muito mais ampla do que o game realmente queria mostrar. As lutas muito bem animadas e a trama muito bem desenvolvida junto com a apresentação das mega evoluções fazem deste anime maravilhoso.

Obviamente ele é de certa forma clichê pra quem jogou o jogo, porém isso não desmerece em nada o anime, só pelo fato de ter adaptado muito bem a história do game já faz valer cada segundo assistido. A perspectiva que passa e o modo que tudo foi apresentado mostram como pode ser muito bom um anime de Pokémon.

POKÉMON ORIGINS
Direção Itsuro Kawasaki (pt. 1)
Yukio Kuroda (pt. 2)
Hideya Takahashi (pt. 3)
Daiki Tomiyasu (pt. 4)
Produção Takeshi Nomoto
Toshio Miyahara
Música Hiroaki Hayama
Shota Kageyama
Estúdio OLM, Production I.G, Xebec
Emissoras de televisão TXN (TV Tokyo), BS Japan, Kids Station
Exibição original 2 de outubro de 2013
Episódios 4

 

Você acha facilmente nessa maravilhosa interwebs legendado em pt-br, inclusive no próprio YouTube.

 

 

 

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast