Nos siga nas redes sociais

Sam Worthington estrelará Alphas, longa de tubarão contra baleia assassina

A estrela do Avatar Sam Worthington deve liderar o elenco de Alphas da Voltage Pictures , um longa do diretor Steven Quale e do roteirista Frank Hannah, que coloca um temível Tubarão Branco contra uma mortal Baleia Assassina em uma batalha dos predadores. Confira aqui o cartaz do teaser.

Alphas

De acordo com Dark Horizons , aqui está a sinopse oficial do filme:

Quando a população local de Great White perde o controle, o ambientalista Gavin McDade (Sam Worthington) é encarregado de encontrar uma solução natural para o problema de tubarão. Ele rastreia a dona de um santuário nas proximidades, cuja carreira como treinadora de orcas foi interrompida quando ela foi atacada pela estrela de seu próprio show.

Ela relutantemente concorda em reintroduzir um grupo de orcas juvenis nas mesmas águas para expulsar os tubarões. No entanto, eles logo percebem que há um alfa à espreita sob a superfície capaz de destruir todos.

Sem ter para onde ir e com a competição de surf de sua irmã rebelde se aproximando rapidamente, Gavin deve convencer a ex-treinadora a liberar a mesma criatura que quase a matou, no que será a maior batalha de predadores que os oceanos já viram.

As filmagens de Alphas estão programadas para acontecer neste verão em Porto Rico. Enquanto isso, Worthington será visto ao lado de Armie Hammer, Gary Oldman, Evangeline Lilly e Michelle Rodriguez em Dreamland , antes de reprisar seu papel de Jake Sully no Avatar 2 de James Cameron em 2021.

sam-worthington-600x400

Eu, como uma opinião pessoal, acredito que nenhum filme de tubarões jamais superará Sharknado e suas 546 sequências cheias de reviravoltas e belos efeitos especiais. Alphas precisará se provar muito bem, para entrar no cenário de filmes com monstros aquáticos assassinos.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast