Nos siga nas redes sociais

Startup company – Jogo Steam

AAALOOU empreendedores deste meu Brasil! Apresento a vocês o jogo que pode te tornar o maior empresário do seu bairro, crie, mantenha as rédeas do seu negócio e seja esperto ao negociar contratos.

Se você jogou aquele jogo sobre vida de youtuber ou no nome original “Youtubers Life” criado em 2016 onde você está em seu quarto e precisa crescer seu canal, então você vai se identificar com este jogo que bem…. basicamente é a mesma coisa só que com sua empresa, tem algumas diferenças mas a mecânica é basicamente a mesma porque deu certo da primeira vez e eles querem ganhar ainda mais dinheiro empurrando um novo jogo com mecânicas parecidas.

Eu joguei e gostei, acho que me identifico mais com esse jogo por gostar dos desafios de criar uma empresa, então se você gosta deste tipo de coisa, acredito que o jogo vai te agradar mas se não curte esta mecânica específica, bem eu acredito que é melhor investir seu dinheiro em comida que não vai te decepcionar.

Daqui pra baixo estão todas as informações que você encontraria na página da Steam, particularmente eu dei Ctrl+v de lá pra você não precisar entrar na página do jogo, de nada! E no final tem uma gameplay do  jogo feito por um brasileiro em 2017, ou seja em uma versão com menos recursos mas ainda assim interessante.

Sobre o jogo

Startup Company é um jogo de simulação de negócio. Você é o CEO de uma empresa de software recém-fundada. Começando com uma conta bancária vazia, você deve completar contratos com clientes, mas assim que tiver dinheiro suficiente, você poderá competir com as maiores das empresas de tecnologia, fazendo seus próprios produtos e serviços.
Startup Company inclui:

* Modo Arquiteto: construa seu próprio escritório;
* Contratos de trabalho: consiga contratos com preço e serviço competitivos;
* Sistema de criação: faça integração de componentes para criar módulos. Use módulos para criar produtos;
* Produtos: construa produtos excepcionais adicionando recursos, gerenciando servidores e veiculando campanhas publicitárias.

Contratando

Uma grande empresa é construída por pessoas excepcionais. Aprimore os benefícios e as condições de trabalho de sua equipe para atrair os melhores colaboradores.

Ganhe contratos

Você poderá escolher entre centenas de contratos, mas nem todos serão adequados para o seu time. Comece com contratos simples e no final concorra com os melhores na indústria pelos melhores contratos!

Desenvolva, integre e repita

É isso mesmo, softwares precisam ser montados a partir de várias partes!
Não importa se está apenas terminando um contrato ou construindo seu próprio produto, você precisa de componentes e módulos. Use desenvolvedores, designers e líderes de projeto para criar o que você precisa.

Startup Company possui um sistema de criação/desenvolvimento repleto de recursos onde você poderá integrar componentes em módulos, servidores ou funcionalidades para produtos.

Lance, atualize e expanda seus produtos

Lançar produtos com sucesso é tudo sobre tomar as decisões certas. Implementar ou aprimorar as funcionalidades corretas é o que gera publicidade. Publicidade gera clientes e clientes geram dinheiro.
Você precisa estar sempre atento à sua publicidade. Caso contrário, os usuários se esquecerão do seu produto. Manter um produto em constante desenvolvimento e liberar novas versões é a chave para o sucesso.

É sua empresa, deixe sua imaginação correr solta!

Veja uma gameplay logo abaixo:


O jogo está em acesso antecipado mas você pode comprar e jogar desde agora, pois apesar do acesso antecipado ele já está muito jogável e muito provavelmente ele receba mais atualizações interessantes, além de ser um jogo barato e perfeito para presentear ou espere até uma promoção da Steam para comprá-lo praticamente de graça.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast