Nos siga nas redes sociais

‘The Northman’ O diretor de fotografia Jarin Blaschke se reúne com Robert Eggers

O diretor de fotografia Jarin Blaschke se reunirá com o diretor Robert Eggers para Saga de vingança Viking ambientada na Islândia na virada do século 10, chamada de “The Northman”, ainda sem nome oficial para o Brasil e nem data de lançamento divulgada.

Jarin revelou recentemente à HN Entertainment que eles estão em preparação há dez semanas.

Aqui está o que Blaschke disse ao ScreenDaily sobre The Northman:

BLASCHKE: “Robert Eggers fala muito pouco. É um filme maior que os outros. Posso dizer que é um filme de vingança Viking e estamos filmando na Europa. Eu acho que ele sente a responsabilidade de fazer uma trilogia. É escuro e extraordinariamente violento.”

Robert e Jarin já haviam trabalhado juntos em “A bruxa“, “O Farol” e um curta intitulado Brothers. 

Recentemente, ele foi indicado para Melhor Cinematografia no Oscar e BAFTA por seu trabalho em O Farol e ganhou o Prêmio Spotlight da Sociedade Americana de Cinegrafistas. 

 

 

As filmagens foram anunciadas anteriormente pelo British Film Institute para os estúdios de Belfast Harbour, em Belfast, no Condado de Antrim, na Irlanda do Norte.

Eggers co-escreveu o filme com o roteirista/poeta Sjon Sigurdsson. 

Ontem, o diretor de arte de Game of Thrones, Hauke ​​Richter,  também estaria trabalhando no filme. Ritcher trabalhou recentemente na série Jason Bourne Treadstone e em episódios de Game of Thrones que foram ao ar entre 2014 e 2019. 

New Regency que é a produtora não deu a The Northman uma data oficial de lançamento. Mas estamos muito ansiosos para o que pode sair de produtores tão talentosos. Ainda mais, explorando um tema de Vikings que está tão “em alta” atualmente.

Aqui está um resumo das adições de elenco até agora. 

  • Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes, A Bruxa, Noite passada no Soho) 
  • Nicole Kidman (Os Outros, Destruidor, Bombshell, Pequenas Mentiras, Stoker)
  • Alexander Skarsgard (Geração Kill, The Stand, A Pequena Baterista)
  • Bill Skarsgard (Atomic Blonde, Castle Rock, IT, IT: Capítulo Dois)
  • Willem Dafoe (O Farol, Beco do Pesadelo, John Wick)
  • Claes Bang (Drácula, a garota na teia de aranha, o caso)

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast