Nos siga nas redes sociais

Um pouco de Deadpool 2 (Sem spoiler)

Primeiramente, assista! Pois é,  geralmente nós falamos isso no final da análise/recomendação, mas esse filme é especial e eu vou dizer as “13 reasons watch!”, eu sei está errado, faltando um “to”, mas quem liga?

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

O filme é comicamente dinâmico, mesmo assim ainda mostra a evolução emocional de Deadpool sem perder o tempo da piada, todas elas bem encaixadas, porém, algumas pessoas podem achar um exagero o tanto de vezes que ele vai quebrar a quarta parede para fazer uma colocação engraçadinha. No geral, é violentamente engraçado, é emocionalmente engraçado também, é tudo engraçado e possivelmente até arrume a linha temporal da Marvel, que atualmente está mais fragmentada que bilhões de Barry Allen´s alternativos mudando as linhas do tempo para resolver falhas de roteiro.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

 Falando em Roteiro ele é mediano, mas muito bem aproveitado pela liberdade que o personagem traz então você não vai sair desapontado, eu posso dar minha opinião (“por enquanto”) e dizer que Deadpool 2 é melhor que seu antecessor, que no caso mantém o Deadpool só que sem o 2 depois do nome, isso parece meio óbvio mas eu preciso dizer, pois conheço os leitores deste blog, porque eu leio seus e-mails estúpidos, mandem mais por favor.

Inesperado, é a palavra que define o que acontece no filme, sempre há uma nova referência, uma nova piada. Wade Wilson não para de soltar piadas e sim o vilão é muito bem construído, se bem que é genérico como tudo em Deadpool, tudo é genérico para que isso sirva de piada também.  E pelo amor de Odin, esse vilão seria um ótimo Batman, mas é um Thanos ainda melhor.

Vilão, aparentemente determinado, sombrio e focado no objetivo de matar uma criança, (não encham o meu saco isso apareceu no trailer) toda a construção dele é feita em duas cenas menores que 40 segundos cada, mas é bem melhor construído que muitos personagens por aí, Esquadrão Suicida que nos diga.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

  Sangue, violência, decapitação, que é violência também só que extrema (isso vai ter muito no filme) e o que não podia faltar em um filme da Marvel  são explosões, que eu até perdi as contas de quantas teve, por sorte não era um filme dos X-Men e a mansão ainda não explodiu de novo.

O estúdio parece ter arrecadado bem com o último filme, tanto que desta vez chamaram X-men mais famosos como Mercúrio e Fera que por falta de cachê só apareceram por dois segundos, mas por sorte sobrou dinheiro para fazer a computação gráfica do Colossus e um outro mutante forte que provavelmente alguém deve ter te dado spoiler já, que rendeu uma boa luta em CGI.

A X-Force, com seu quase fabuloso time é a grande sacada que traz dinamismo apresentando muito bem personagens de forma fantástica, se bem que só alguns participam de verdade…. mas mesmo assim, os que aparecem bastante como a Dominó se destacam pelo papel que desenvolvem e pela quantidade de Slow Motion (Câmera lenta para quem não entende Japonês) que colocaram no filme para conseguir dar duas horas de sessão e fazer parecer que seu dinheiro foi bem gasto.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

 Vocês definitivamente devem assistir as cenas pós créditos, pois é sensacional. Eu ia fazer 13 razões para assistir mas não quero ficar enchendo linguiça igual esses sites de conteúdo geral como Buzzfeed que não agrega nada em nada colocando títulos chamativos na maioria das vezes e tendo nada de conteúdo.

Bom, é isso o que eu tenho para falar nessa análise super superficial de Deadpool 2, fiquem com Odin e até a próxima.

Me diga nos comentários o que você achou do filme, e lembrem-se crianças, spoiler = BAN.

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast