Nos siga nas redes sociais

Vândalo Americano (American Vandal) Netflix

Quem pichou os pintos? Essa pergunta parece idiota mas é o tema central de uma investigação documentada na escola feito por alunos do ensino médio (high school) em busca da verdade. Sei que a primeira vista, parece realmente idiota e sem muito a oferecer mas, os mistérios desse crime e como a história vai se desenvolvendo torna American Vandal muito interessante e cativante.

Uma escola que teve 27 carros pichados com pintos desenhados parece ter seu caso resolvido quando a escola aponta um aluno chamado Dylan como culpado, ainda mais com outro aluno jurando que viu ele o fazendo, parece um caso encerrado mas Peter Maldonado e seu amigo Sam Ecklund começam a investigar juntando dados do acontecido e tentando provar a verdade com fatos.

 

Essa série é um falso documental de baixo orçamento da Netflix,  é realmente uma boa série que quase ninguém viu e eu mesmo achando os primeiros dois episódios meio mornos achei interessante a partir do terceiro e vi um atrás do outro em sequência, até acabar com todos de uma vez. Pela trama ser muito envolvente e também por permitir quem está assistindo fazer sua teoria de “quem pichou os pintos”, faz com que você se envolva com os personagens e suas verdades e mentiras.

Com 8 episódios sem confirmação de segunda temporada, a série é perfeita para assistir de uma vez só ou dividir em uma semana e acompanhar. A segunda temporada apesar de não ter sido confirmada ainda indica uma continuação e os criadores planejam continuar com o mesmo estilo de investigação.

A série tem uma pegada atual, pode agradar pessoas que gostam do estilo “documentário” amador com pitadas de investigação e teorias testadas a fundo. O lado das redes sociais é bem ressaltado nesse documentário, e mostra muito bem o que acontece com uma má exposição da sua imagem.

 

 [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=m3tkFOtM6go[/embedyt]

Nos ajude a espalhar o descontrole!

podcast

#6 – Entrevista com Vem Noobar Comigo

É isso mesmo! Nossos casters de elite estão aqui para conversar com a dona do canal Vem Noobar Comigo, falando sobre seu canal no YouTube, seus passos como desenvolvedora e muito mais!

Esse episódio, foi realmente fora da curva, onde foram vistos vários pontos de qual foi a experiência da Viih no mundo dos games, e ainda dando dicas de como manter um canal no YouTube, quais foram seus jogos e sua caminhada na criação de conteúdos.

Acesse o canal da Viih no YouTube clicando aqui

Quer apoiar a Viih? Acesse o PicPay dela clicando aqui

Canal da Viih na Twitch acesse aqui

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Parceiros

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

podcast

#5 Apelido pra mais de metro

Neste episódio, estamos passando os limites razoáveis, e nossos casters de elite estão dividindo com vocês, quais eram os apelidos que eles recebiam, e inventavam para seus arquirrivais, e todos nós sabemos, como pré-adolescentes podiam ser nefastos, na arte de insultar, e claro, que muitos desses apelidos alguns levam pra toda vida, como cabeção da malhação que foi inspiração para muitos cabeções por esse “brasilzão” a fora.

Muitos dizem, que antigamente era a melhor época para se crescer. Muitos homens e mulheres foram formados, na pressão do bullying, ou no carinho amigável de apelidos, que poderiam ser usados para ressaltar uma característica sua positiva, ou muitas vezes, negativa. Quem nunca foi chamado de tampinha, ou para os mais altos, como “boneco de olinda”. Se tivesse um nariz um pouco mais avantajado, ja era chamado de pinóquio, ou era acusado de roubar todo oxigênio da sala.

Gostaria de deixar claro que nomes, idades e qualquer informação foram alteradas, e este episódio não é pra ser levado a sério, apenas um podcast sobre apelidos, e experiências com fim de comédia.

Caso tenha se sentido ofendido por qualquer palavra dita, pau no seu … ops, aháá te peguei, ainda ta lendo isso? É sério? Tá, você ganhou, você realmente é um leitor de primeira, mas vê se volta logo a ouvir o episódio, e se quiser dar uma opinião, e xingar muito no twitter, é só nos marcar no @castsemcontrole . Nosso facebook é @semcontrolecast

Quem diria que falar sobre apelidos renderia tantos minutos assim? Realmente essa galera precisa de terapia.

Nos ajude a espalhar o descontrole!
Continue Lendo

Em Alta

Todos os Direitos Reservados © 2021 SemControleCast